SUDIS realiza debates do Paraná Social com Municípios do Paraná. 05/10/2021 - 11:12

O Superintendente da SUDIS - Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social, Mauro Rockembach e os assessores Elio Andrade, Paulo Payakan e Vandré Fernando estiveram cumprindo agendas institucionais e trabalhando na interiorização do Governo do Estado do Paraná nas regiões Noroeste e Oeste do estado nos dias 29, 30 e 01. Na ocasião se reuniram com representantes de vários municípios das Cidades de Maringá, Doutor Camargo, Sarandi, Loanda, Palotina e Cafeara.

O Superintendente Mauro Rockenbch, colocou a SUDIS à disposição dos municípios e reiterou o compromisso do diálogo com as entidades civil organizadas, e também os vários trabalhos realizados pela SUDIS, como a mediação de conflitos fundiários e reintegração de posses até a entrega de mais de 24 mil cestas básicas as comunidades tradicionais do estado como quilombolas, indígenas e ciganos, entrega estás realizada eu uma parceria com a Defesa Civil do Estado do Paraná.

Mauro Rockembach aproveitou as reuniões para convidar os representantes dos Municípios para o Encontro do Paraná Social, 1º Encontro de Lideranças Comunitárias, Populares e Sociais do Estado do Paraná. i evento será um espaço para debates entre agentes transformadores da sociedade e do Estado, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de novembro na Arena Anílbal Khuri, no Município de Campina Grande do Sul.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias