Atividades do Grupo de Trabalho Povos e Comunidades Tradicionais do Paraná em Londrina. 16/11/2022 - 20:16

Atividades do Grupo de Trabalho Povos e Comunidades Tradicionais do Paraná em Londrina nesta 4• feira.
Na manhã desta quarta, o superintendente Roland Rutyna da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social -  SUDIS, acompanhado dos assessores, Denis Laurindo e Elio Andrade, reuniram- se com a vereadora Lu Oliveira, na câmara dos vereadores, para tratar de assuntos do grupo de trabalho Indígena e dar providências. Lu oliveira, lidera o GT Indígena responsável por recomendações, orientações e   outros encaminhamentos para população Indígena em regime de trânsito na cidade de Londrina.
Na tarde desta mesma quarta-feira, no gabinete do Prefeito Marcelo Belinati, o GT e a Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social, foram recebidos pelo vice prefeito, João Mendonça, na pauta questões Indígenas de Londrina e região.
Participaram da reunião o Superintendente da SUDIS, Roland Rutyna, o coordenador do GT professor Denis Laurindo, Lu Oliveira - Vereadora, Amanda Terra - Assessora Parlamentar, Dra. Agda Pietro - Comissão de Direitos Humanos da OAB/Londrina, Dra. Viviane Rodrigues - Comissão de Direitos Humanos da OAB/Londrina, João Tadeu - Funai Londrina/PR, Alexandre Tranin - Servidor Público Municipal, Moacir Norberto Sgarioni  - Chefe de Gabinete do Executivo Municipal, João Esteves - Secretário de Governo e Procurador Geral do Município de Londrina, na pauta as questões indígenas de Londrina e do norte do Estado.
Paz no Campo e nas Cidades do Paraná.