Escola Itinerante recebe a comitiva de Mediação de Conflitos do Paraná. 05/04/2023 - 14:11

Nesta terça feira (04) a Escola Itinerante Herdeiros do Saber, do acampamento Herdeiros da Terra 1° de maio, localizada em Rio Bonito do Iguaçu - PR, recebeu a visita da comitiva de Mediação de Conflitos do Paraná.

Incluída na programação de visitas da Comissão de Conflitos do TJ Pr, o Desembargador Fernando Prazeres, a secretária da Comissão Dra. Patrícia Elache Gonçalves, Analista Judiciária e Secretária da CCF/TJ-PR, O superintendente da SUDIS Roland Rutyna e o assessor Elio Andrade, foram recepcionados pela diretoria da escola, professora Maria Eunice Martchuk da Costa.

Foi realizada reunião com a coordenação do acampamento, onde participaram o prefeito Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, Cesar Augusto Bovino e o advogado das famílias acampadas, Dr. Bernardino Camilo, o Desembargador Fernando informou a função da Comissão do TJ, que é encontrar uma solução pacífica para o conflito, envolvendo as famílias, os proprietários, o Incra, o governo do estado e a prefeitura municipal.