Gilciano Moreira, Presidente da Câmara Municipal de Antônio Olinto Pr. 10/09/2021 - 18:23

O Superintendente Mauro Rockembach da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social (SUDIS), recebeu na manhã desta Sexta-feira (10), o senhor Gilciano Moreira, Presidente da Câmara Municipal de Antônio Olinto Pr.
O vereador Gilciano falou sobre as demandas do município, nós queremos o crescimento do município e é por isto que estamos aqui para pedir o auxílio a SUDIS, para podermos reivindicar as demandas que o município tanto precisa, e sabemos que poderemos contar com este apoio da SUDIS, o Superintendente Mauro Rockenbch, recebeu as demandas e se prontificou em dar os andamentos as projetos que beneficiarão todo o município de Antônio Olinto.