Mauro Rockenbach recebeu o Vereador de Curitiba Dalton Borba (PDT) 23/02/2021 - 10:43

Na manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, o Superintendente Geral De Diálogo e Interação Social Mauro Rockenbach recebeu o Vereador de Curitiba Dalton Borba (PDT), seu Chefe de Gabinete João H. Arco-Verde e a Assessora Ana Gontijo, em conjunto com a representante da SUDIS, Desireé Santiago.
O objetivo foi a aproximação do vereador e da câmara municipal com os projetos da Superintendência, principalmente aqueles que tratam de Moradia em Autogestão, Regularização Fundiária e Economia Solidária. O Superintendente acredita ser imprescindível o trabalho conjunto entre Governo do Estado e Câmaras Municipais, visando a retomada econômica no estado e nos municípios após a crise pandêmica, e considera o Vereador Dalton Borba um importante aliado, que possui muito a contribuir com os projetos.