Prefeito de Terra Boa Edmilson Moura, vem conhecer projeto de Autogestão. 10/02/2022 - 14:54

O Superintendente da SUDIS, Mauro Rockenbach e a assessora Maria da Graça receberam nesta quinta-feira (10), na Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social – SUDIS, o prefeito de Terra Boa Edmilson Moura, o assessor de imprensa Renato Ribeiro e os vereadores Wilson Esposto, Pedro Beto e Valdeci Alves, na pauta da reunião foram debatidos vários assuntos do município, e principalmente modalidade de construção de moradias populares de autogestão.

O Projeto de Lei que é de inciativa dos movimentos de moradia do Brasil e já tramita a algum tempo nas esferas parlamentárias e agora chega na etapa de realização de audiências públicas para a discussão sobre o tema. Até a data de hoje já temos marcadas cinco (5) Audiências públicas no interior do Estado, sendo a primeira em Cascavel.

O Superintendente Mauro Rockenbach ressaltou como exemplo: obras de melhor qualidade e de maior dimensionamento, tendo como avanço o desenvolvimento das famílias que participam de todo o processo da produção dos projetos e da obra, com a diminuição significativa da venda ilegal e da inadimplência, adquirindo respeito e dignidade das famílias.

O prefeito Edmilson Moura, falou da importância de ter um projeto assim para as famílias mais carentes e colocou-se à disposição para discutir como implantar o projeto de construção de moradias populares de autogestão no município de Terra Boa

Contando com apoio da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social – SUDIS, do Governo do Paraná.