Reunião Pública Temática, para debater sobre a prospecção de melhorias para o povo Kaingang, de Londrina e Tamarana. 08/12/2022 - 13:01

A Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social – SUDIS, representada pelo presidente do GT, professor Denis e o assessor Elio de Andrade, estiveram nesta quarta-feira (07), na câmara municipal de Londrina, na Reunião Pública Temática, para debater sobre a prospecção de melhorias para o povo Kaingang, de Londrina e Tamarana.

Esta audiência, apresentou relatório final, de oito meses de trabalho, do grupo interinstitucional, responsável para recomendação, orientação e estudos, ao executivo municipal, estadual e a união, sobre a execução de políticas públicas, para população Indígena em regime de trânsito entre as cidades de Tamarana e Londrina,

A vereadora de Londrina, Lu Oliveira, presidente deste grupo de trabalho, leu o relatório conclusivo em sua integralidade. Em seguida, coordenou a mesa para que todos presentes manifestassem suas palavras. Em seguida, depois de intenso e emocionantes pronunciamentos, a vereadora encerrou a reunião de audiência, conclamando a fundamental união para que todo esse projeto seja apreciado e executado em toda sua integralidade pelo executivo municipal, estadual e pela união.