SUDIS Participa de Reunião Unitinerante. 06/08/2019 - 22:31

A Assessoria de Acolhimento da SUDIS, representando o Governo do Estado do Paraná, através  dos assessores Orlando, Joseli Collaço e Márcio Poli paricipou do encontro Universidade Itinerante dos Direitos Humanos e da Natureza, pela Paz e o Bem Viver na Unicentro em Guarapuava.
No encontro foram discutidos sobre Desenvolvimento Mobilidade e Habitação das comunidades em área de risco e Povos Tradicionais  e a criação do Parlamento Unitinerante e apresentacao de diversos projetos na área social.

Também estiveran presentes a Paraná Cidades, Casla, Sedu, Concidades, Prefeitura Municipal de Guarapuava, Secretaria da Mulher, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria do Turismo, Unicentro,Faculdade Federal do Parana/  Reitoria, Seti, Secretaria da Agricultura, CREA e a UEL.