SUDIS - Segurança no Trabalho e Violência contra a Mulher. 23/08/2019 - 15:31

A convite da CFTB (Central Força Trabalhista do Brasil e do Movimento Empreendedor Trabalhista do Brasil) a SUDIS representada pelo Professor Walter Cézar, Coordenador dos Movimentos Trabalhistas e Sociais e Paulo Payakan, Assessor da Coordenadoria de Informação e Ação, participou da Conferência sobre Segurança e Saúde no Trabalho e Violência contra a Mulher realizada na Superintendência Regional do Trabalho do Paraná em Curitiba (SRTE/PR).
Durante a conferência foram abordados temas relacionados aos direitos trabalhistas já adquiridos, campanhas de prevenção a acidentes de trabalho e também deliberou a sequência de estruturamento dos projetos SEMESS - Semana Estadual de Segurança do Trabalho, SEMPAT-Semana Municipal de Segurança e Saúde de Curitiba e da temática Violência Contra a Mulher.
Além dos representantes da SUDIS também participaram da Conferência Dra Flávia Francischini, Elias Martins, Auditor Fiscal do Trabalho, Fábio Lanttemann, Auditor Fiscal do Trabalho representando o Superintendente do Trabalho Paulo Alberto Kroneis e Ana Paula Bordini  Orasmo Lobo, assessora jurídica de gabinete da Deputada Estadual Cristina Silvestre que também é da Procuradoria da Mulher na ALEP.