SUDIS conhece plano de realocação de indígenas em Irati. 20/08/2019 - 13:17

Na sexta-feira, 16/08 a Coordenadora Geral da Sudis, Lyana Bacial e o Assessor Técnico, Alberto Marsicano Junior da SUDIS participaram de uma reunião técnica com o Prefeito de Irati Jorge Derbli e secretários municipais para tratar sobre o plano de realocação dos indígenas que atualmente vivem na obra paralisada do Centro Cultural Denise Stoklos que será retomada e concluída por ordem do Governador Ratinho Junior, sendo assim foi criado um Grupo de Trabalho (Decreto 1548/2019) com o objetivo de retomar e finalizar todas as obras públicas pendentes de conclusão no Paraná.

Segundo o Prefeito Jorge Derbli, o município está construindo uma casa de passagem para os indígenas e no prazo de 30 dias a obra paralisada do Centro Cultural Denise Stoklos será retomada.