SUDIS cumpre roteiros com reuniões e visitas no Paraná. 15/03/2023 - 16:19

O superintendente Roland Rutyna, da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social – SUDIS, e o secretário de Planejamento de Porecatu Sr. Marcelo Gomes, participaram da reunião na Prefeitura Florestópolis, recebidos pelo chefe de gabinete do prefeito Onicio de Souza, Sr. Paulo Henri e pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Valdete Souza

Na reunião participaram diversas lideranças e autoridades do município.

Roland Rutyna, superintendente da SUDIS apresentou o interesse do governo Ratinho Júnior nos processos de regularização fundiária urbana e rural que vem sendo encaminhados pela SUDIS. Também abordou sobre a necessidade dos municípios do Paraná  realizarem a reativação dos Conselhos das Cidades.

Na região ficou estabelecido um Grupo de Trabalho - GT das Cidades, para realizarem em conjunto a preparação e realização das Conferências das Cidades.