SUDIS faz explanação do Paraná Social em Ponta Grossa. 21/09/2021 - 11:51

A Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social (SUDIS), por meio de seus assessores Joseli Collaço, Desireé Santiago e Claudir Nowotny, fez a explanação do Paraná Social, 1º Encontro de Lideranças Comunitárias, Populares e Sociais do Estado do Paraná às lideranças do município de Ponta Grossa e o Secretário de Esporte Marco Raasch, que foram convidados a participar do evento onde será gerado um espaço para debates entre agentes transformadores da sociedade e do Estado, a ser realizado nos dias 26, 27 e 28 de novembro na Arena Anílbal Khuri, no Município de Campina Grande do Sul. Após, a equipe visitou a Secretária Municipal de Assistência Social Simone Kaminski da Prefeitura, em conjunto com suas assessoras Ivone Gewehr e Amanda Costa, que se dispuseram a auxiliar nas tratativas para transporte dos convidados. Tiveram reunião também com o Diretor Geral da Prefeitura, Sebastião Mainardes, que se colocou à disposição para o transporte dos convidados. E, encerrando as agendas, com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, André Luiz Pitela.