SUDIS faz reunião com prefeito de Campo Largo. 14/09/2021 - 15:32

O Superintendente Mauro Rockenbach e os assessores Roland Rutyna e Paulo Payakan da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social (SUDIS), estiveram em Campo Largo com o prefeito Maurício Rivabem e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento  Social Marcia Barbosa Fabiani e a Secretaria Municipal de Governo - Chrystiane Chemin.

Na reunião foram debatidos vários assuntos do município entre eles a questão dos indígenas que estão acampados na frente da câmara municipal, o prefeito Mauricio se mostrou preocupado com a dignidade e segurança dos indígenas, pois a crianças e idosos acampados e já cobrou do Incra que se responsabilize para relocar os mesmos, o Superintendente Mauro Rockenbch, falou que a SUDIS está à disposição do município para encontrar o melhor caminho para solucionar está questão.