SUDIS faz reuniões e visitas em Londrina. 03/03/2023 - 21:15

Nesta quinta-feira (02), a SUDIS, teve um dia muito produtivo com uma agenda extensa com reuniões e visitas de mediação de conflitos em Londrina.

Pela manhã reuniões na Câmara Municipal, no período da tarde duas visitas técnicas convocadas pela Comissão de Conflitos Fundiários do Tribunal de Justiça.

Acompanhados pelo , o Desembargador Fernando Prazeres e a Dra. Patrícia Elache, secretaria da Comissão do TJ, Roland Rutyna, Superintendente da SUDIS, Padre Dirceu Fumagalli, COHAB e Ministério Público, conheceram a realidade das famílias que residem no Fundo de Vale do Abusaf, área ocupada por famílias vulneráveis.

A noite participaram de reunião com as Pastorais de Londrina, na paróquia Centro Pastoral Jesus Bom Pastor, onde foi tratado a situação da comunidade Kaigang, que habitam uma área pública no município. Está reunião contou com Desembargador Fernando Prazeres e a Dra. Patrícia Elache, secretaria da Comissão do TJ, Roland Rutyna, Superintendente da SUDIS e o Padre Dirceu Fumagalli, Vereadora Lenir de Assis e representante do Ministério Púbico.

Paz no Campo e nas Cidades.