SUDIS, faz uma visita técnica a Bocaiúva do Sul e reuniram-se com o prefeito. 10/02/2023 - 15:28

O superintendente Roland Rutyna e o assessor Cesar Silvestre da Superintendência de Diálogo e Interação Social - SUDIS, fizeram uma visita técnica a Bocaiúva do Sul e reuniram-se com o prefeito Toninho Gusso, o Secretário de Agricultura Leonardo Marcondes e o diretor de saúde Bino Berte, na pauta da reunião foram discutidos vários assuntos do município em especial o Consórcio das Cidades Quilombolas do Vale da Ribeira.

O superintendente Roland, falou sobre a importância deste projeto e seus benefícios para o município, o prefeito Toninho mostrou-se interessado e falou da importância de ter esta parceria do Governo do Estado e Federal e dos demais municípios do Vale da Ribeira, que muitas vezes não tem recurso para implantar projetos principalmente para as comunidades mais necessitadas.