SUDIS faz visita a Mandirituba. 23/05/2022 - 12:20

Nesta sexta-feira (20), os assessores Orlando Bonette e Cesar Silvério da Superintendência Geral de Dialogo e Interação Social – SUDIS, estiveram no município de Mandirituba em uma visita técnica, foram recepcionados na prefeitura pela Secretária de Saúde Daniele Santos e a secretária da ação social Everly Stech, onde foram debatidos vários assuntos referente ao município, e na câmara foram recebidos pelo, Vice presidente da câmara municipal de Mandirituba Fernando Luiz Teixeira e Bernardo Palu diretor geral da câmara, para falar sobre a, Audiência Pública, a modalidade de construção de moradias populares de autogestão. O Projeto de Lei que é de inciativa dos movimentos de moradia do Brasil e já tramita a algum tempo nas esferas parlamentárias e agora chega na etapa de realização de audiências públicas para a discussão sobre o tema. Que será realizada na câmara municipal no dia 26 de maio, na rua, Travessa Padre Francisco Bierman, 10 - Centro, Mandirituba/PR.