SUDIS, faz visita técnica na Prefeitura de Porecatu. 01/03/2023 - 21:59

Nesta quarta-feira (01/03), O Superintendente Roland Rutyna e o assessor Elio Andrade, da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social – SUDIS, estiveram na Prefeitura de Porecatu, onde realizaram reuniões com Secretário Municipal de Planejamento, o Dr. Marcelo Gomes e com o Prefeito Municipal Fábio Luiz Andrade (Fabinho).

Na oportunidade foram tratados de assuntos referente a regularização fundiária urbana e rural no Município, o prefeito Fabinho, falou da expectativa de resolver as regularizações com apoio do governo estadual e federal, “Como governante da minha cidade quero sempre dar condições as famílias que estão ocupando estás áreas que tenham dignidade para que possam prover seus sustentos e dar uma vida melhor a suas famílias, mas só com o apoio governamental poderemos fazer isto”, destacou o prefeito.

O superintendente Roland, colocou a SUDIS a disposição para fazer este elo entre o município e o governo estadual e agradeceu o prefeito e o secretário pela disposição de estarem aberto ao diálogo para tentar resolver da melhor forma possível.