SUDIS participa da Jornada Latino-Americana e Caribenha de Integração dos Povos. 23/02/2024 - 19:06

A Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social (SUDIS), representada por seu Superintendente, Roland Rutyna, e pelos assessores José Borges e Acir Ribeiro, estão participando da "Jornada Latino-Americana e Caribenha de Integração dos Povos", no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu. O evento, que ocorre de 22 a 24 de fevereiro de 2024, promete ser um marco na busca por uma maior unidade e solidariedade entre os países da América Latina e do Caribe.

A Jornada reúne representantes de 26 países com o objetivo comum de fortalecer os laços entre os povos latino-americanos e caribenhos, oferecendo um espaço vital para a troca de ideias, experiências e soluções para desafios compartilhados.

Embora a expectativa inicial fosse reunir 1.500 lideranças regionais, o público está surpreendendo os organizadores e deve alcançar 4.500 participantes já nesta sexta-feira, 23 de fevereiro. Este aumento significativo na participação demonstra o crescente interesse e compromisso com a integração e colaboração entre as nações da região.