SUDIS participa de discussão sobre desenvolvimento do Vale do Ribeira 23/11/2023 - 14:33

Na manhã de hoje quinta-feira 23, Roland Rutyna, superintendente da SUDIS, recebeu os Secretários Municipais de Agricultura dos municípios do Vale do Ribeira em uma reunião de trabalho para elaboração de programa de desenvolvimento para a região.
Além dos secretários, estiveram presentes Messias Silva da UGT, Gustavo Mussi da Sudis, Bruno Guimarães, presidente da Cooperativa PROVALE, e representantes do IDR. A diversidade de participantes evidencia a abordagem abrangente e colaborativa adotada para enfrentar os desafios e identificar oportunidades na região.
A reunião proporcionou um espaço valioso para o diálogo entre lideranças públicas, setor privado e representantes da sociedade civil. O foco esteve na formulação de estratégias que promovam um crescimento sustentável e inclusivo, beneficiando não apenas os agricultores, mas toda a comunidade do Vale do Ribeira.