SUDIS participa de reunião do Vale da Ribeira. 06/09/2023 - 10:56

Nesta terça feira (05) o superintendente Roland Rutyna e assessores Gustavo Mussi, Desireé Santiago e Cesar Silvério da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social participaram de reunião no município de Bocaiuva do Sul.

A reunião teve o objetivo de continuar a construção de um projeto de desenvolvimento do Vale da Ribeira, que vem sendo desenvolvido em parceria com a UGT, e representantes dos municípios, da sociedade civil e outros órgãos do governo do estado e municipais.

Estiveram presentes representantes do IDR, da Invest Paraná, das prefeituras dos municípios de Cerro Azul e Bocaiuva do Sul, Tunas do Paraná e da Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa e vários integrantes da sociedade civil.