SUDIS participa de reunião no CEJUSC do TJ Pr. 16/05/2022 - 22:46

Sudis participa de reunião no Cejusc do TJ Pr.

Na tarde desta 2 feira (16/5), o superintendente Roland Rutyna e a assessora Roberta Zambenedetti, da Sudis, participaram da reunião no Cejusc do TJ Pr, coordenado pelo desembargador Fernando dos Prazeres. Estivaram presentes representantes da Cáritas PR, Comissão de Direitos Humanos da Alep, dos acampados e da Universidade Estadual de Ponta Grossa - Uepg. Na pauta a ocupação de um terreno na cidade de Ponta Grossa. Os representantes da Uepg apresentaram ao Desembargador Fernando uma proposta de urbanização da área, que conta com apoio da reitoria da instituição.

Ficou acertado entre os presentes a realização de tratativas com a prefeitura municipal de Ponta Grossa.

A Comissão Estadual de Mediação de Conflitos Fundiários do Paraná deverá em conjunto com o Cejusc mediar os procedimentos.