SUDIS participa de visita técnica com a Defensoria Pública do PR em Catanduvas. 01/06/2022 - 21:55

SUDIS participa de visita técnica com a Defensoria Pública do PR em Catanduvas.

O superintendente Roland Rutyna da Sudis, participou nesta quarta-feira, de uma visita técnica ao município de Catanduvas, no primeiro momento foi realizada uma reunião com o Prefeito Moises Aparecido de Souza e o Dr. João Vítor, coordenador do Nofurb da Defensoria Pública do PR, onde o prefeito apresentou o programa de regularização fundiária com a aplicação da lei da Reurb S, que está aplicando com muito sucesso no município.

Na sequência foram visitados os dois acampamentos de trabalhadores rurais na fazenda Besouro, área já com decisão de perdimento para União, sendo disputada pelas famílias para tornar-se território para reforma agrária. A visita faz parte de um dos eixos de atuação da Sudis: Paz no Campo.

Roland Rutyna da Sudis, destacou o trabalho realizado pelo prefeito Moisés na aplicação da Reurb S. Afirmando que sua dedicação e conhecimento da aplicação da lei deve ser socializada a todos os prefeitos do Paraná.