SUDIS participa de visitas no litoral com a Comissão de Conflitos Fundiários do Paraná. 31/03/2023 - 22:31

Nesta sexta-feira (31) a assessora e Secretária-Executiva da Comissão de Mediação de Conflitos Fundiários do Estado do Paraná, Roberta Zambenedetti, representou a Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social - SUDIS nas visitas técnicas realizadas pela Comissão de Conflitos Fundiários do Tribunal de Justiça do Paraná - CCF/TJ-PR em duas áreas de conflito localizadas no litoral do Paraná. As inspeções foram conduzidas pelo Juiz de Direito, Dr. José Augusto Guterres, assessorado pelo Analista Judiciário Rodrigo Alves.

A primeira visita foi no Município de Guaratuba e foi acompanhada pela Dra. Julia Brito, Promotora de Justiça do Ministério Público do Paraná - MP-PR; pelo Dr. Cleiton Bubola, Procurador Municipal; pelo Sr. Dirceu Benfica Júnior, Assistente Social do Município de Guaratuba; pelos advogados dos moradores, Dra. Maria Adriana Pereira Souza e Dr. Adilson Korchack; pelo Dr. Daniel Marques Virmond, advogado dos proprietários; e pelo presidente da Associação de Moradores local.

O segundo local visitado foi no Município de Antonina e contou com a presença da Dra. Ana Carolina Lacerda Schneider, Promotora Substituta, em atuação junto à 2ª Promotoria de Justiça de Antonina; do Dr. Jean Muller, da Procuradoria do Município; do Sr. Raphael Bandeira Resende e da Sra. Margit Hauer, representantes do Instituto Água e Terra - IAT; do Sr. Márcio Cruz de Souza, representante do Município de Antonina; do Sr. Cleber de Araújo Cezarino; e do Sr. Paulo Roberto Brosca, servidor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Antonina - SAMAE.