SUDIS participa do lançamento do convênio Armazém da Família em Campo Largo, Paraná. 20/02/2021 - 18:40

A Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social participou neste Sábado (20) participou do lançamento do convênio “Armazém da Família” em Campo Largo, Paraná.

Timóteo Campos, assessor técnico da SUDIS, representou o Superintendente Mauro Rockenbach e destacou a importância do convênio com o Armazém da Família de Curitiba que possibilitará às pessoas com renda de até 03 salários mínimos o acesso a alimentos de grande qualidade por um preço justo e acessível principalmente pelas famílias de baixa renda de Campo Largo que após o cadastro poderão fazer compras em qualquer um dos 34 Armazém da Família localizados em Curitiba.

Outro fato destacado por Timóteo é aproximação do Prefeito Maurício com os movimentos sociais, ONGs, associações de moradores que representam e defendem os direitos não só de moradores, mas também das pessoas não vistas pela sociedade e o convênio com o Armazém da Família é um grande passo para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas.

Segundo Timóteo, a criação de uma assessoria comunitária ligada diretamente ao gabinete do prefeito Maurício, dará a voz para que os anseios dos moradores e pessoas vulneráveis distante da prefeitura sejam ouvidos e atendidos e que este também é o desejo do Governador Carlos Massa Ratinho Junior e por isso criou a SUDIS e determinou ao Superintendente Mauro Rockenbach que juntamente com a sua equipe faça o diálogo e de voz no Paraná a todas as pessoas invisíveis aos olhos da sociedade, pois segundo o Governador “... O Paraná é um Estado acima de tudo solidário, que recebe a todos de maneira igual, com muito respeito e queremos uma sociedade que se respeite e se ame, porque todos nós somos paranaenses...”

Nilson Pereira Assessor Comunitário do Gabinete do Prefeito, disse que o prefeito está no caminho certo ao dialogar com a população em especial com as menos ouvidas e que mais precisam de políticas públicas e que o apoio da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social (SUDIS) será de extrema importância para que a voz das comunidades campolarguenses sejam ouvidas e atendidas e agradeceu o Superintende Mauro Rockenbach, através do assessor Timóteo Campos, a presença e o apoio da SUDIS em Campo Largo.

Além de Timóteo Campos, representando o Superintendente da SUDIS Mauro Rockenbach, também participaram do evento  Maurício Rivabem Prefeito de Campo Largo, Pedrinho Barausse Presidente da Câmara Municipal, Márcia Barbosa Fabiani Botelho Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Nilson Pereira Assessor Comunitário do Gabinete do Prefeito, Keila Lemanski Cielsak Diretora Municipal do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), Celso Melo Martins Gerente de Cadastro do Armazém da Família de Curitiba, e demais lideranças comunitárias do município de Campo Largo.