SUDIS presente na região de Guarapuava. 20/04/2023 - 08:02

O Assessor da Superintendência Geral de diálogo e interação social Acir Ribeiro de Queiroz, esteve presente em agendas na região de Guarapuava, na terça-feira 18, participou do evento de entrega de regularização fundiária de entrega de título para 3 famílias da área rural nos Distrito de Entre Rios, Banhados e Guairaca, o documento dá direito real a propriedade e  foi entregue pelo Prefeito Celso Góes e por  Itacir Vezzaro, Secretário de Agricultura do município.

O Representante da SUDIS, também participou na última quarta-feira, 19, de reunião no escritório Regional da SANEPAR onde foi recebido pelo gerente regional, Sr. Adão Slompo, na ocasião  levou demandas de famílias que se encontram em ocupações irregulares na área urbana do município de Guarapuava e necessitam de água tratada para garantir a melhoria da qualidade de vida das famílias