SUDIS realiza visitas e reuniões na região de Porecatu. 14/03/2023 - 20:51

Paz no Campo e nas Cidades.

SUDIS realiza visitas e reuniões na região de Porecatu. Na manhã desta terça feira (14/3), o encontro foi na Prefeitura Municipal de Alvorada do Sul. Roland Rutyna, superintendente da SUDIS, falou sobre o interesse do Governo Ratinho Júnior no processo de regularização fundiária na região, atendendo sempre o interesse dos envolvidos no processo.

Também foi tratado sobre o processo de construção das Conferências Municipais das Cidades, ficando estabelecido a criação de um grupo de técnicos das prefeituras de Porecatu, Alvorada do Sul, Florestópolis e Centenário do Sul, para organizar as conferências Municipais.

Participaram do encontro em Alvorada do Sul, o prefeito Marcos Antônio Voltarelli (Pinduca), Vice-prefeito Luiz Garcia, presidente da câmara, Tiago da Penha e a secretária de Assistência Social, Letícia Brussolo Moura, também estava na reunião Marcelo Gomes de Porecatu.