SUDIS, recebe visita do Vice Prefeito Leandro Dorini de Mangueirinha. 22/06/2022 - 16:39

O coordenador Claudir Nowotny e o assessor Gerson Leal, da Superintendência Geral de Dialogo e Interação Social – SUDIS, receberam visita do Vice Prefeito Leandro Dorini e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Wagner Pedro Machado de Mangueirinha, para tratar de assuntos ligados ao município, e em especial, Assentamento Morro Alto.
O coordenador Claudir colocou a SUDIS a disposição para ajudar no possível no diálogo entre o município e as secretarias do governo: “Esta é a linha de atendimento do nosso Governador Carlos Massa Ratinho Junior, sempre atender e encaminhar as reivindicações dos representantes dos municípios”, frisou.