SUDIS, representou o governo do Paraná em mais uma visita técnica promovida pela Comissão de Soluções de Conflitos Fundiários do Tribunal de Justiça do Paraná. 27/02/2024 - 22:01

A Superintendência de Diálogo e Interação Social - SUDIS, representou o governo do Paraná em mais uma visita técnica promovida pela Comissão de Soluções de Conflitos Fundiários do Tribunal de Justiça do Paraná.

A visita foi realizada nesta terça-feira (27) no Município de São Jerônimo da Serra, norte do Estado, na comunidade urbana, conjunto habitacional  São Jerônimo da Serra, onde residem 80 famílias, os imóveis foram construídos no final dos anos 80 e repassados as famílias no início dos anos 90. Apresentam uma série de problemas construtivos e uma grande demanda judicial, em virtude das elevadas prestações. Os processos de reintegração de posse agora deverão ser debatidos junto às Audiências de Conciliação promovidas pelo CEJUSC do TJ Pr.

Participaram da visitas, o Superintendente da SUDIS Roland Rutyna, o assessor Claudir Nowotny,  pela Comissão do TJ o juiz de Direito Dr. José Augusto Guterres, o juiz da comarca Dr. Felipe de Souza Pereira, o coordenador do Nofurb da Defensoria Pública do Paraná, Dr. João Victor Longhi, o presidente da Câmara Municipal, vereador Edmundo Lopes, representação do gabinete do deputado Tiago Amaral, senhor Márcio Caetano, assessoria juridica da COHAB Londrina e da Prefeitura Municipal.