SUDIS reúne-se com Caciques. 18/04/2023 - 21:41

O Superintendente Roland Rutyna da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social - SUDIS, e o professor Denis Laurindo da Secretaria da Mulher e Igualdade Racial do Paraná recepcionaram na tarde desta terça feira (19), os Caciques Miguel, Lalau e Angelo, na pauta da reunião a instalação do Conselho dos Povos Indígenas do Paraná.

O Cacique Miguel falou sobre as várias reuniões feitas com a SUDIS, quando foi debatido o projeto de instalação do Conselho dos Povos Indígenas, que agora é uma realidade, e agradeceu o esforço feito pelo superintendente Roland e o professor Denis.

“Amanhã será um dia muito especial pois será instalado o Conselho dos Povos Indígenas do Paraná, com a presença do nosso governador Carlos Massa Ratinho Junior, o qual também agradeço muito, finalizou o Cacique.”