SUDIS, reuni-se com o Prefeito Celso Góes, de Guarapuava. 26/05/2022 - 08:59

O Superintendente Roland Rotyna e o presidente do Grupo de Trabalho de Povos e Comunidade Tradicionais, Denilton Laurindo da Superintendência Geral de Diálogo e Interação- SUDIS, reuniram-se com o Prefeito Celso Fernando Góes, e sua equipe, para debater sobre as pautas indígenas, as tratativas para o encontro de Caciques e lideranças indígenas, que tem previsão de ser realizado no Centro de Formação e Eventos João Diego, em Guarapuava, nos dias 23 e 24 de Junho.

Realizaram visita institucional ao prefeito de Guarapuava Celso Fernando Góes, E junto com a equipe de secretários e assessores, trataram como pauta central, a realização do encontro de Caciques e lideranças indígenas, com previsão de realização nós dias 23/24 de junho, no centro de formação e eventos são João Diego. O prefeito agradeceu a visita e colocou- se a disposição para contribuir na realização do evento: " Agradeço a visita, superintendente Roland Rutyna e assessores e estamos à disposição para contribuir no que estiver ao alcance da administração municipal para organização desse encontro de Caciques e lideranças e dos projetos e programas do Estado em parceria com o município de Guarapuava".