Retomada das Atividades: Conselho das Cidades do Paraná Reinicia seus Trabalhos 14/03/2024 - 12:19

Nesta quinta-feira, 14, na Secretaria de Estado das Cidades, foi marcada a retomada das atividades do Conselho das Cidades do Paraná, em conformidade com as deliberações e o calendário estabelecido pelo CONCIDADES Nacional.

O encontro contou com a presença do Secretário de Estado e Vice-Prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, e foi conduzido pelo secretário executivo do conselho, Orlando Bonette. A 14ª reunião extraordinária do CONCIDADES do Paraná foi inaugurada, com destaque para a discussão sobre a formação da comissão responsável por conduzir as atividades para a realização da 7ª Conferência das Cidades do Estado. Além disso, também foi discutida a formação da comissão encarregada de organizar a próxima reunião ordinária, prevista para ocorrer de forma presencial em Curitiba.

Roland Rutyna, superintendente da SUDIS, marcou presença na abertura do evento e se colocou à disposição da secretaria executiva do conselho e dos conselhos para colaborar e apoiar nas atividades futuras. A retomada do Conselho das Cidades do Paraná representa um importante passo na promoção do diálogo e na busca por soluções para as questões urbanas do estado.

 

Últimas Notícias