Campo Largo recebe a SUDIS para debater o Paraná Social. 15/10/2021 - 12:24

Na última quarta feira (13) o Superintendente da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social (SUDIS) Mauro Rockembach, esteve em reunião extraordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Largo a convite do Presidente da Câmara Pedrinho Petrush e do Prefeito Mauricio Rivabem. Na ocasião aproveitou para apresentar os projetos sociais da SUDIS e do governo do Paraná voltados para as entidades civis organizadas Rockenbach também parabenizou o grande trabalho realizado pelas associações de moradores da região, na pessoa do Presidente da FEMOCLAN Nilson Pereira, que destacou o trabalho da SUDIS, com as comunidades carentes.

Quem também esteve presente foi o presidente do Pró-Metropole e vice-prefeito de Curitiba

Eduardo Pimentel, que destacou o trabalho que vem sendo realizado pela SUDIS em prol da região metropolitana da capital, “é muito importante a aproximação do estado com os municípios e através de Rockembach conseguimos estreitar estes laços”. Destacou.

Aproveitando a oportunidade Mauro Rockembach fez um breve relato das atividades da Superintendência e convidou os representantes dos Municípios para o Encontro do Paraná Social, 1º Encontro de Lideranças Comunitárias, Populares e Sociais do Estado do Paraná onde será gerado um espaço para debates entre agentes transformadores da sociedade e do Estado, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de novembro na Arena Anílbal Khuri, no Município de Campina Grande do Sul.