SUDIS, recebeu Edmilson Sales, Diretor Administrativo da Cohab Londrina acompanhado do vereador Matheus Thum, e o assessor Dudu Guerra. 22/06/2022 - 21:32

O Coordenador de Operações da Sudis, Claudir Nowotny, a coordenadora do programa de Autogestão na Moradia Popular, Maria Das Graças, e a assessora Bia Ramos, da Superintendência Geral de Dialogo e Interação Social – SUDIS, receberam Edmilson Sales, Diretor Administrativo da Cohab Londrina acompanhado do vereador Matheus Thum, e o assessor Dudu Guerra, para tratar de assuntos ligados ao município, e em especial, a solicitação para a ligação da água e energia elétrica, no empreendimento da Cohab londrina.
Também foi proposto uma parceria entre as partes para fazer um projeto piloto de Autogestão, em áreas da própria Cohab.
O coordenador Claudir colocou a SUDIS, a disposição para ajudar no diálogo entre o município e as secretarias do governo.